Me visitem no novo (e definitivo) endereço do MyWonderwall

Oi gente!

É sério, eu AMO vocês!

Mesmo ficando mais de um ano sem postar aqui, ainda recebo visitar! Vocês são demais!

Mas, nesse ano passado, acabei criando um endereço definitivo pro blog e acabei ESQUECENDO DE AVISAR AQUI, blogueira de araque. 😛

Então, meu endereço novo é http://mywonderwall.net/, tem um layout lindo (e um Tadeu no topo <3)

Me visitem lá também! Não tenho postado tanto quanto gostaria, mas sempre que dá, faço minhas resenhas (tenho um monte de produtos pra resenhar),

Vejo vocês lá! ❤

Beijão!

Deixe uma Resposta

