Blogagem coletiva: o que todo mundo ama e eu odeio

Cês já conhecem o Rotaroots, né? Vários blogueiros das antigas (blogueiros de raiz) que buscam resgatar as origens dos blogs, em tempos de publipost, look do dia patrocinado, resenha de produto, que defendem o ato de blogar por amor ❤ confesso que tenho MUITA saudade desse tempo! 🙂

Bom, todo o mês, eles criam um tema (ou uns), e quem quiser, posta sobre isso. O de maio é exatamente esse: o que todo mundo ama e eu odeio. HAHAHAHA! Achei MUITO divertido, porque sempre rola umas modinhas aí, mas nada nesse mundo é unanimidade, então, trouxe as coisas que são HYPE, mas que eu odeio.

COMIDA JAPONESA:

comida-japonesa

Yep… detesto comida japonesa! Juro que não entendo todo o entusiasmo em torno dessa culinária: é fria, sem graçal, e salmão cru parece gelatina salgada. O povo fica todo “ai prova, tu vai gostar” ou então “mas tu deveria provar… no início é estranho, mas depois tu te acostuma”. NÃO QUERO ME ACOSTUMAR COM COMIDA RUIM, pq eu faria isso?

 

GAME OF THRONES:

Game-Of-Thrones-Free-Burning-Logo

Olhaí, mais uma polêmica. O povo ama demais Game of Thrones, e eu não consigo ver graça na série. Já assisti a primeira temporada todinha, já tentei ler os livros, mas nenhum personagem, nenhuma história me cativou. Acho tudo um saco! Hahahaha!

 

BREAKING BAD:

Breaking-Bad-HD-Poster-Download-Free-1080p

Todo mundo AMA essa série, e eu não achei nada demais… Assisti a primeira temporada tentando realmente GOSTAR da série, já que todo mundo gosta, mas nem… Acho que é porque eu realmente não gosto desse tipo de série… fico torcendo pra ninguém descobrir a metanfetamina que Mr. White faz, e que ele possa viver feliz pra sempre com a família dele… hahahahaha! Eu fico tensa o tempo todo, e não consigo curtir a história.

 

DEAR JOHN:

dear-john-paperback-channing-tatum-amanda-seyfried

Meu Deus, é sério esse livro? Gente, não é romance, são LITROS de açúcar caramelado escorrendo pelas páginas desse livro. SEN-OR. Eu comprei, li, e simplesmente ODIEI, tanto que não comprei mais nenhum livro do Nicholas Sparks.

 

CATUPIRY:

Catupiry_Laticinio

JAMAIS entenderei porque as pessoas sismam em colocar catupiry em apenas TUDO. Sério. Eu simplesmente não consigo ver graça nesse queijo! Acho a textura estranha, o sabor estranho, enfim… Não entendo a fissura por catupiry. 😛

Agora quero saber de vocês! Existe alguma coisa que todo mundo ame e que você odeie? Compartilha aqui! 🙂

Beijos!

Anúncios

6 thoughts on “Blogagem coletiva: o que todo mundo ama e eu odeio

  1. Hahaha AMEI!!! Eu sou super do contra e não gosto da maioria das coisas que todo mundo gosta… Dessa sua lista eu tb não consigo gostar de Game of Thrones e Breaking Bad e na minha listinha eu colocaria Chá, Ivete Sangalo, Fernanda Lima, Airton Senna, Lost, UFC, Tropa de Elite, filmes de comédia em geral etc, etc etc

    • HAHAHAHAHA! Eu também odeio Lost, mas não coloquei na lista pra não ter muitos seriados! hahahaha!
      Muito bom encontrar pessoas com “desgostos” em comum! 😀
      Beijo!

  2. Finalmente alguém que também não gosta de comida japonesa! 😀 Meus amigos adoram e eu vivo me esquivando, quando eles insistem digo que tenho medo de ser alérgica a algum componente do prato (porque eu sou alérgica a vários alimentos). Comida crua definitivamente não me atrai. GoT eu adoro, breaking bad olhei o primeiro capítulo e adiei o resto indefinidamente. Agora o catupiry também não entendo, acho estranho demais. Mas uma coisa que todo mundo parece amar e eu não gosto muito é o modelo de “blogagem” atual. Acompanho alguns blogs há muito tempo e não consigo mais diferenciar uma opinião sincera da blogueira de um jabá ou um publipost, é frustrante. Nada contra as gurias ganharam dinheiro com os blogs, o que me incomoda é saber que aquela dica de amiga, aquele produto tão incrível é uma coisa que a mesma não usaria nunca. Ou então entrar num site que costumava ser super legal e perceber que agora é só uma vitrine vazia. Espero que esse tempo também passe e que algo mais coerente apareça.

    • Tine, eu até já fui em restaurantes japoneses pra fazer companhia pros amigos, mas acabei comendo só cogumelos marinados no shoyu! hahahahahaha!
      Game of thrones eu realmente tentei, mas não rolou sentimento 😛 é como lost, que todo mundo amava, mas eu nunca gostei!
      E concordo contigo: eu tenho MUITA saudade dos bons tempos dos blogs. Hoje acho tudo muito igual, nenhum conteúdo legal (ODEIO os posts de red carpet, por exemplo). Acho até o look do dia (que eu amava) muito fake, pq na maioria das vezes a menina só vestiu aquela roupa (geralmente mandada por uma assessoria) e fez a foto, ela não usa mesmo aquela roupa naquele dia. Acho isso total sem personalidade.
      Beijão, e amo que tu é leitora das antigas e ainda me acompanha, mesmo eu postando tão pouco ultimamente ❤

  3. hahahaha demais esse tema, pena que só entrei agora no RotaRoots. Aliás, o grupo é bem legal, né? Tô empolgada!

    Sobre a comida japonesa.. eu conheço muita gente que odeia. Quando levei meu pai na Liberdade, a primeira coisa que ele gritou quando desceu do metrô foi “ah meu deus, tu não vai me levar pra comer sushi né? eu não quero sushi! eu odeio sushi! ahhhhh” super surtado. E de uns tempos pra cá veio uma onda de abrir sushi e temakeria em cada esquina aqui em Porto Alegre, entendo seu ódio hehe Mas eu, que sou vegetariana há mais de 20 anos, me esforço muito pra tentar pelo menos comer peixe, e só consigo comer salmão se for cru. Além disso, tem benefícios: sushi é uma comida leve e light (e, infelizmente, muito cara por aqui, por ser hype demais O_o)

    Game of Thrones e Breaking Bad nem vou comentar porque sim, eu não respeito quem não gosta! hahaha Brinks!

    Mas catupiry e Dear John, tô contigo!!!

    Beijos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s