Testei: hidratante para mãos Monange

Trouxe outra resenha de hidratante, mas dessa vez, o negócio é seríssimo. Acho que encontrei o amor da minha vida em forma de hidratante para as mãos (bem específica hahaha).

xuxa-monange1

Xuxa e eu: apaixonadas por Monange

Já tinha contado aqui que meu hidratante para mãos que fica na minha mesa de trabalho acabou, e desde então to procurando outro. Ontem fui ao mercado fazer as comprinhas da semana e acabei achando esse hidratante na parte dos creminhos (sempre faço vista grossa nessa seção hahaha). Ele custava R$ 5,48 e eu achei que valia a pena pagar pra ver (literalmente).

IMG_1983

Esse é o bonito!

Acabei levando pra casa e estou apaixonada. Sou meio exagerada e frequentemente esqueço de algumas coisas, mas ACHO que nunca usei um hidratante para as mãos tão bom! Ele é apenas perfeito!

O cheiro é suave e não incomoda em nada, além de ser muito gostoso. A textura é MUITO gostosa, bem aveludada e espalha super bem na pele, sem pesar e nem deixar melequenta. Além disso, ao contrário da maioria dos cremes para mãos, logo depois da aplicação, tu não sente que passou creme, fica só aquela sensação gostosa de mãos hidratadas. E pra completar, é MUITO baratinho! Sério, é muito amor em forma de hidratante!

IMG_1985

Esqueci de comentar mais um ponto positivo desse hidratante: ele rende bastante! Pra vocês terem uma noção, esse pinguinho que eu coloquei na mão é mais do que suficiente pra aplicar nas duas mãos. Normalmente, eu uso 2/3 dessa quantidade aí.

Não tem desculpa pra não experimentar, vai… vale muito a pena!

Beijocas!

One thought on “Testei: hidratante para mãos Monange

Deixe uma Resposta

