Apenas que <3 vocês

Tem certas coisas na vida que são inacreditáveis. Acho que a internet é uma ferramente maravilhosa que permite aproximar (e MUITO) as pessoas. Assim, a gente acaba se sentindo íntima de certas pessoas que nunca vimos pessoalmente, mas que trocamos muitas ideias.

Aí eu volto ao inacreditável: é muito bom abandonar (abandonei mesmo, fiquei o maior tempão sem sequer entrar aqui) e mesmo assim ver que tenho amigas fiéis que, mesmo sem post por 2 meses e meio (#vergonha), ainda vem aqui diariamente. Muito obrigada! 🙂

Eu sei que não seria preciso, mas acho que DEVO explicações a vocês. Nesse último semestre de 2013 as coisas tem sido bem puxadas: passei na OAB (yay!), comecei a trabalhar em um escritório (advogada tem muito mais responsabilidade do que estagiário, apesar do estagiário sempre levar a culpa hahaha) e estou finalizando meu projeto pro mestrado (tá pronto, falta meu professor corrigir e dar o ok pra entregar).  Sendo assim, eu aacbei abdicando de escrever nesse cantinho, que eu sempre amei ❤

Durante esse tempo todo que fiquei sem postar, óbvio que tive muitas ideias de post, tive mostrar meus blushes mosaico (to meio fissurada neles), os batons que eu to usando diariamente pra vir trabalhar (descobri que escolher batom é tão legal quanto escolher look do dia hahaha), mostrar que voltei pra academia e to querendo emagrecer (quem não quer, não é meixxxxmo?)… ufa, muita coisa. Masss, acho que vou começar mostrando minha gaveta no trabalho, o que eu deixo aqui sempre, que tal? Sempre amei esse tipo de post e nunca tive uma mesa/sala/gaveta pra chamar de minha #estagiarioéfogo

Acho que era isso. Mais tarde eu volto com o post da gaveta, tá? 🙂 Enquanto isso, vocês podem ir me acompanhando (e me adicionado, fazfavor?) no Instagram, Twitter e Facebook.

Beijocas!

 

Deixe um comentário